sábado, 5 de setembro de 2009

AMEAÇAS???...POIS BEM...CÁ ESTOU!



A propósito do meu post de




Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009

Breve História de um suicídio…acidental!




...recebi um comentário AMEAÇADOR!!!....





Diz um "Anónimo" que "...






"És um triste...um dia destes o protagonista ainda podes ser tu...depois danou-se..."



5 de Setembro de 2009 2:41 (colocado hoje)





Assim está, em Mangualde, o estado da democracia! Isto só prova o carácter, sem carácter, das pessoas que:





1 - Não aceitam uma crítica;


2 - Não dialogam: partem para a violência!


3 - Querem, a todo o custo calar as vozes que são "incómodas!...





A mim só me resta recomendar as suas melhoras, anónimo, porque isso de ter acessos de raiva que conduzem à violência, só PODE SER DOENÇA! ( do foro psiquiátrico) - Olhe, já viu se não é BIPOLAR? Se fosse a si informava-me junto da JSD...eles sabem disso! (imenso)!
(...há psicopatas que começam assim...)

[Este fim-de-semana não posso ir aí a Mangualde mas que fique bem claro: não vou por motivos de trabalho, não por que tenha MEDO, percebe?]

...dan...

6 comentários:

Manuel Azevedo disse...

Sapo que coaxa, não morde ...

danadinho disse...

hehehe...não morde , nem se torna em príncipe encantado, afirmativo?

Manuel Azevedo disse...

Claro! "senatão", cose-se-lhe a boca!

Danadinho disse...

Isso não...depois lá tenho eu de fazer um procedimento cirúrgico ao sapo verde e cheio de verrugas...e convencido, e descarado, e sem escrúpulos...Ai, amigo M. A. ...poupe-me!

Já foi hoje ao Mangualde.Net?

Manuel Azevedo disse...

Já, e gostei muito do seu texto. Como sempre, aliás. Só fazia uma pequena alteração. Titularia: De mentira em mentira, até à "VERDADE" final ...
Mas quem sou eu para lhe dar sugestões ...

Danadinho disse...

...mas sugeriu muito bem...não me ocorreu!
danou-se, esta minha inspiração...
Abraço.