terça-feira, 29 de setembro de 2009

CUIDADO


ATENÇÃO:


Tendes de estar preparados para a ofensiva que o PSD Mangualde e
Soares Marques estão a preparar.


Estai atentos...


Não vos deixeis apanhar de surpresa!


A Campanha do tipo "Sou uma vítima, VÊEM?" - já começou!


Seguir-se-ão represálias e a continuação de "estratégias pouco limpas": repito - Não deixemos que nos apanhem de surpresa!


Soube que há pessoas com blogs que estão a ser intimadas e intimidadas.

Soube que se faz da Assembleia Municipal espaço de Campanha PSD!

Soube de coisas imensáveis, quando aí fui no Domingo!

Vi "coisas" que nunca pensei chegar a ver!


Por isso alerto: isto é só o princípio:
a ofensiva está a ser Muito Bem preparada para os últimos dias!


O concelho está em perigo: há que lutar contra os tiranos!

O meu apelo estende-se a
Castro Oliveira e a Manuel Rodrigues...
porque creio terem ainda a dignidade que outros, por sede de poder e má formação, já perderam ou, nunca possuiram.

...Dan...

4 comentários:

Manuel Azevedo disse...

O meu amigo, é "danado"!
Olhe que eu também já me armei em bruxo, no blogue da ave de olhos grandes.
Vamos aguardar ...
No dia 1, sai o "diário da manhã" (o jornal do regime) e traz "Novidades" (velhas ...)

Anónimo disse...

voçe nao percebe é nada, va pa sua terra la sao obrigados a votar

Danadinho disse...

As sua melhoras, anónimo!

Danadinho disse...

M.A. - temo que esse pasquim venha, mais uma vez, difamar, enveredando pelo caminho da vitimização e pleno de veneno do pior!
Mas o povo está alerta...eu acredito!
Grato por o receber.