sábado, 12 de setembro de 2009

TRAFULHICE!


A CÂMARA de MANGUALDE vai publicar um desdobrável para, num acto de puro desespero, angariar mais alguns votos!

AQUI


O POVO TEM DE ESTAR ALERTA!

O perigo espreita!


Sejamos conscientes!


É deste tipo de “gente” que Mangualde precisa para se desenvolver?

É este tipo de “gente” que queremos na Câmara a decidir por nós?
Através da MENTIRA?
DO ENGANO?
DO "FAZ …que FAZ …mas NÃO FAZ”?


CAMBADA DE ALDRABÕES, IMPOSTORES, HIPÓCRITAS, FALSOS, TRAFULHAS, INTRUJÕES!


(Agora, Dr. Soares Marquesmude a estratégia: vá – é assim: pegue nas minhas palavras…e vista-se de missionário gritando aos quatro ventos: FUI INSULTADO, FUI INJURIADO; FUI CALUNIADO- VÓS BEM VÍSTEIS!”…e “CHORE”….dá sempre resultado: COMOVE!!! ( mas isso o Soares Marques já sabe, na é?” )

MAL DE NÓS…


MAL DE QUEM VIVER NO CONCELHO!

...Dan...

2 comentários:

Anónimo disse...

esperamos sinceramente que o Povo Mangualdense não se deixe enganar por estes aldrabões que se recusaram fazer 50 metros de saneamento na freguesia de S. João da Fresta (disse ontem o actual Presidente da Junta de Freguesia em directo na Rádio Mangualde) apenas por que o actual Presidente da Junta de Freguesia decidiu apoiar o Dr. João Azevedo.
e nem se deixe enganar por estas pessoas que agora tentam amordaçar os funcionários da Autarquia dizendo o ainda Presidente da CMM que entre as 08h e as 17h não se pode falar de politica dentro da CMM, bem como andam a pressionar e atormentar os funcionários da Autarquia que apoiam o PS e o Dr. João Azevedo.
vergonha sem fim

Danadinho disse...

É por isso qe eu não me calo! Porque estas pessoas querem GANHAR A TODO O CUSTO! Não olham a meios para atingir os seus fins. Não podemos, a bem das gerações futuras permitir que estes "senhores" subam ao Poder! Estamos condenados se isso acontecer!

Abraço amigo!