sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sem Arrependimento Algum...


Há dias tive de recordar a guerra colonial durante o Estado Novo. É assunto do qual não gosto muito de falar…porque magoa!

Curiosamente foi nessa altura que conheci a Madrinha de Guerra do meu irmão.


e….como a vida tem das sua coisas…aconteceu que, já depois do 25 de Abril, nos aproximámos, nos apaixonámos e ela é, hoje, a minha esposa e a mãe dos meus filhos…

Quando uma pessoa começa a olhar para o passado redescobre-se…


Hoje sou um homem feliz e realizado.
O que fui, as dificuldades por que passei, as decisões que tomei…parece vir tudo à memória.


Mas uma coisa garanto (especialmente a ti, que estiveste e estás ao meu lado): não me arrependo de nada e se voltasse atrás faria tudo de novo, do mesmo modo!


...Dan...

Sem comentários: