domingo, 6 de setembro de 2009

GENTINHA RUIM, NÃO???


Decisão não partiu de Madrid mas da equipa de Lisboa



Prisa nega interferência na suspensão do Jornal Nacional de Sexta da TVI
04.09.2009 - 10h27 Lusa

"Foi uma decisão que se insere no âmbito da gestão da direcção da cadeia [de televisão] e com o envolvimento da Direcção-Geral da Media Capital", afirmou à agência Lusa fonte oficial da Prisa. "Quando se coloca à frente de uma empresa uma equipa de direcção temos que respeitar a sua decisão. E isso é tudo", acrescentou.


Depois temos:
A líder do PSD acredita que nunca se saberá o levou à suspensão do Jornal de Sexta, de Manuela Moura Guedes. Contudo, Ferreira Leite lembra que era conhecido o incómodo de José Sócrates e diz que "está criado o clima para que se subentenda que aquilo que se passou na TVI é um grave atentado à liberdade da comunicação social".
SIC

[Se ela quiser mesmo saber o que é “um grave atentado à liberdade da comunicação social" que vá até Mangualde…]


Mas alguém, no seu perfeito juízo, considera que, a poucos dias de umas eleições, José Sócrates ia “meter-se numa embrulhada” deste tamanho?


Pensai comigo: por muito mau que fosse o dito Jornal da Manuela Moura Guedes… (era Mau Mesmo- nada tinha de jornalismo - era ataque a “alvo pré-definido e a abater, como convém”.)…dizia eu: por muito mau que fosse nada se compara à suspeição de que agora Sócrates é alvo: de que foi ele o responsável!


Sócrates tem os seus defeitos, como cada um de nós, mas não é parvo…não está senil…Não chegou onde chegou cometendo imbecilidades como a que lhe querem atribuir. Isto seria “dar um tiro no próprio pé e José Sócrates é bem mais inteligente do que isso,” ou não achais?

Ele tem consciência [tal como o comum cidadão pensante] de que, se algo o pode lesar, é este clima de suspeição que se abateu sobre si.


LOGO…se pode concluir que, por muito que tentem, não convencem ninguém da responsabilidade de Sócrates nesta “tramóia”.


pessoas lerdas ou perversas podem querer atribuir-lhe o mínimo de responsabilidade.
Alguém arquitectou este “golpe”, nesta altura, com segundas intenções: porquê agora? Se fosse Sócrates o responsável porque não o teria feito há uns bons meses atrás, quando, do princípio ao fim, era zurzido até à medula?


Concordai que…alguém está a querer tramar Sócrates…mas um dia destes alguém se vai descair…e aí o mistério deixará de o ser!


Se fosse comigo “apertava” com os indivíduos da Equipa da Direcção até se apurar de onde veio a ordem e porquê!

Se fosse comigo…isto não ficava assim, ai não ficava, não senhor…


...Dan...

1 comentário:

Anónimo disse...

contra factos não há argumentos, a não se calúnica a suspeição, a infâmia com que essa senhora e os seus candidatos arguidos, nos têm tentado atirar areia para os olhos.
gostei de ler.
e já agora parabéns pelos seus textos (crónicas, talvez!) no portal de Mangualde. finalmente alguém fala claro, sem ofensas e ido direito ao assunto e ao que se passa em Mangualde