sábado, 26 de setembro de 2009

UM DIA DESTES...




Se há coisinha que me irrita é andar a “bater a pala” ou a “toque de corneta” ao sabor das vontades duvidosas de certas pessoas.




Andar de cabeça baixa nunca foi o meu estilo de vida! Sei ocupar o meu lugar, tenho consciência das minhas limitações e sei que,apesar do muito que já vivi, posso aprender sempre um pouco mais. Não sou dono da Verdade, nem reivindico para mim a perfeição, seja a que nível for.

Se pudesse voltar atrás faria algumas coisas diferentes …é verdade! Mas em substância …não são assim tantas as coisas que modificaria. Talvez desse uns bons murros no “focinho” de um ou outro gajo…isso sim; se bem que sou de carácter pacífico, por natureza, às vezes.não caíam nada mal: mas ainda estou a tempo, afirmativo?
Porque se um homem muito se baixa…mais o rabo se lhe vê! E não só: “quem não se sente, não é filho de boa gente”! – por isso, um dia destes ainda esmurro os focinhos a alguém.


Não gosto….desagrada-me sobremaneira que me queiram manipular, que me venham “assediar”…com falinhas mansas e pantufinhas de lã! Ó carago! E depois, com a maior “cara de pau”! Dão-me nos nervos…e quando se me “dão nos nervos”…a coisa fica, como costumo dizer, lúgubre!

Aguardai…


Não quero, neste período delicado, estar aqui a tratar amiúde o assunto. Fica apenas para registo: ou lhes vou aos focinhos…ou começo a publicar o que sei – TUDO! Tudo escarrapachadinho…ali, para limparem as ventas ao “bonito serviço!”

...Dan...

Sem comentários: