domingo, 30 de agosto de 2009

ONTEM...


Estive, ontem, na apresentação dos candidatos à Assembleia de Freguesia, pelas 20:30, no Largo das Escolas (junto à Sede de Freguesia).


Muita gente, muitos aplausos…porque já era tempo, João, de fazer sentir aos Mangualdenses que um verdadeiro líder não se deixa intimidar por gente pequena de ambições demasiado grandes. Gente que presume ser dona da razão, e que para atingir os fins não olha a meios. Gente que recorre ao insulto, à infâmia, à mentira, à dissimulação!


Parabéns Bernardino, parabéns Barreiros, parabéns Zezinha, parabéns Coimbra, parabéns Patrício !

João parabéns: acredito que as tuas palavras tocaram muitas mentes adormecidas. Sê firme nas tuas convicções, nos teus projectos: coloca tudo o resto nas mãos de Deus. Ele proverá porque a Sua Benignidade é para sempre e Ele estará contigo enquanto o teu propósito for zelar pelo bem-estar de tantos homens e mulheres deste nosso Concelho. Homens e mulheres que merecem melhor, mais respeito, mais consideração e menos beija-mão.


JUNTOS CONQUISTAMOS O FUTURO – Eu acredito!


...Dan...

2 comentários:

Anonimo disse...

Eu também lá estive e tive o prazer de o avistar danadinho. O João Azevedo ontem teve um discurso de presidente,sem medo, arrebatador, um discurso de quem sabe que vai ser o novo presidente da camara. Parabens a todos e viva Mangualde!

Danadinho disse...

Olhe, deve ser dos poucos que me conheceram. Não associam o nome, sabe? Eu sempre fui um tanto "apagado", como diziam os professores; ninguém dava "nada por mim".
Vi lá alguns anónimos, mas de um modo geral, vi imensa gente conhecida...posso tê-lo visto...mas como não se identifica...não sei!
De qualquer modo, Obrigado pela sua intervenção!