sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FECHAM-SE BLOGS...Oh....

De momento está em estado de reflexão e reclusão, clausura (?) o Blog de Sr. Mandatário de campanha do Dr. Soares Marques...e diz, no seu texto:

"Manda a decência que me mantenha afastado de toda a peçonha que por aí vai grassando, mais e mais, numa espiral imensa que ameaça tornar-se pandémica, qual gripe - suína, bem se vê - descontrolada.
Para um dia regressar..."
E não é que concordo consigo?

Citando La Rochefoucauld, Também digo: ..."há víboras de língua venenosa, " - sem dúvida que há e o Sr. conhece algumas bem de perto não é? Fala a experiência...quanto a isso "bate-me aos pontos"...e depois....também há os "porcos, que vivem na crápula e na imundície; patos mansos, que atraiçoam os seus congéneres, atraindo-os a armadilhas, corvos e abutres, que vivem apenas de podridão e de cadáveres!". (La Rochefoucauld, in 'Reflexões') ...Mas olhe que, de facto, os porcos que eu conheço devem ser mais higénicos que aqueles a que o Sr. se refere, mas o Sr. é que tem receio da "Gripe - suína", eu não!...é que eu trabalho mais com porcos-da-índia e bicharada assim...tudo asseadinho, nada de "badalhocões".
Só lhe faltou uma pequena referência aos PATOS MANSOS, CORVOS E ABUTRES...deve ter-se esquecido...mas eu lembro: essa bicharada anda mesmo ao seu redor: rondando, grasnando,piando...fingindo ser o que não é...e à espera que um caia, que tombe de exaustão...para lhe saltar em cima.
...Dan...

Sem comentários: