quinta-feira, 27 de agosto de 2009

QUE COISA!!!


...esta última semana foi uma coisa estranha a nível de trabalho. Estou sozinho porque o meu colega tirou uns dias e os animais não páram de adoecer...tudo aparece, todos os sintomas...além das donas histéricas que correm ao vet. se o bicho está " a deixar cair o pêlo"...quando, no caso, é o processo natural das coisas!...irra!


A minha mulher está irredutível: quer mesmo ir a Newark. O meu rapaz mais velho está lá, a minha irmã e sobrinhos também - ela foi para lá em 84 e por lá ficou.

Como o meu rapaz não pode vir cá a minha mulher quer lá ir alegando que o rapaz, que agora comprou um apartamento sob as orientações da tia, pode andar em más companhias....coiso e tal! Ou vou também...ou fico cá com os dois "garotos"; o do meio, e o mais novo cujas aulas em breve vão começar! O "timming" é péssimo e eu tenho de decidir rapidamente.

Estou nervoso...ando nervoso. Durmo mal, não tenho apetite, e o "resto" nem "dá de si" - se bem me entendem. (isso preocupa-me sobremaneira, caneco! A sério...isto é muito sério: o meu maior pesadelo a tornar-se realidade? Porra! Afinal de contas - e isto é apenas um desabafo- um homem até adoece só de pensar na remota possibilidade de ..."coiso e tal...o orgulho da casa,... nada!")


Obviamente que os garotos querem ir ver o irmão, os tios, os primos: mas eu não posso deixar a clínica apenas entregue ao meu colega...muito menos em Setembro que é um mês péssimo para os animais...todos os anos é, a experiência já mo mostrou!

Bom...logo se verá.

Já a assistente me está a chamar....Danou-se!


...Dan...

Sem comentários: