segunda-feira, 5 de outubro de 2009

São 21:00h




Dizem-me por telefone que a gigantesca Caravana de João Azevedo Está AGORA A ENTRAR EM MANGUALDE depois de ter andado por todo o Concelho.




FORÇA JOÃO






VOTE








JOÃO AZEVEDO!




...Dan...

4 comentários:

Anónimo disse...

UMA SUPER HIPER MEGA CARAVANA COM MAIS DE 500 CARROS.
Que nas Chãs se cruzou com uma super hiper mega pequena caravana eram praí uns 10 carritos com quatro carros de som, todos com o patrocinio do sr. carlos manuel que anda a pedir por favor para votarem nele porque senão de que vai viver? coitado, até tenho pena dele e da familia, como é que consegui até aqui fazer a vida que faz apenas com o vencimento da junta.

do Alto de S. Caetano

Danadinho disse...

EM FRENTE!

Manuel Azevedo disse...

Cheguei há pouco a casa, depois de ter andado 7 (sete) horas a conduzir por esse concelho fora, com duas bandeiras a drapejar ao vento.
Só comi uma sandes de presunto e bebi um fino nas Chãs. Já estou a ficar velho para estas andanças, mas, como é por uma, não boa, mas óptima e imperiosa causa, estou mais feliz que cansado.
Acabei de ler o seu último (?) texto no mangualde.net e não percebi a razão do seu enfado. Quem é que o quer calar?
Vozes e tomadas de posição de quem não se amedronta, são indispensáveis neste feudo de gente que até das consciências se julga dono.
Pela minha parte, vou continuar a resistir.
Se os pulhas do antes do 25 de Abril, não me dobraram, não são estes tristes aprendizes que o vão conseguir.
No domingo, tudo o indica, vão sofrer uma derrota humilhante, mas não vão desarmar.
Cumpre-nos a nós, mantermo-nos vigilantes ...

danadinho disse...

Sei disso e concordo consigo....mas se hoje for ao Mangualde.net perceberá razão! Não quero "meter os responsáveis do Mangualde.net em "maus lençóis". Alguém é de opinião que os meus comentários lá deviam ser cortados uma vez que , para todos os efeitos...sou Anónimo...imagine!!!
Pois bem....escreverei aqui...e não lá! Até pedi desculpa! mas calar...não isso não me cala ninguém....

Dan