quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Que Vergonha...



Não há palavras....

...apenas digo que lamento que o desepero do PSD Mangualde tenha levado os responsáveis a assumir condutas indignas de pessoas que se dizem capazes, competentes e idóneas para gerir um concelho.

Apenas pergunto, principalmente aos militantes do PSD, num apelo ao seu bom-senso se estão de acordo com este tipo de conduta.

Despede-se, desta vez, mais uma auxiliar só por ser de outra "cor política".

Depois colocam-se papelinhos e faixas anunciando a vinda de Rangel ( não fica bem a quem tanto criticou o PS por trazer a Mangualde pessoas cujas raízes estão no Concelho ou no Distrito).

Depois, durante um comício do PS há um carro de som do PSD que passa para cima, para baixo, para cima....numa clara atitude de provocação...e ainda têm o descaramento de chamar a GNR.

Depois, entra pelo comício dentro uma mulher Histérica, a 3ª da Lista do PSD à Câmara, desafiando - "É para ver se me batem"!
(Não minha senhora, não lhe batem porque os militantes do PS não são feitos do mesmo material dos candidatos do PSD, esteja descansada!)

ESTAFERMOS assim não queremos a gerir os nossos destinos.

Os militantes do PS estiveram muito bem, não se deixando "levar" palas emoções: o que eles pretendem é isso mesmo: provocar para se "armarem em vítimas" - NãO FAÇAIS O JOGO SUJO DELES!

ISSO É O QUE ELES QUEREM!

CALMA!

IGNORAI AS PROVOCAÇÕES!

O POVO SABERÁ VER COM QUEM PODE CONTAR!

Repito: IGNORAI AS PROVOCAÇÕES - Vão SURGIR MAIS! MUITAS MAIS!

HÁ QUE MANTER A COMPOSTURA!

CABEÇA ERGUIDA... SEM ENTRAR EM
CONFLITOS.

ISSO É SERIA FAZER O QUE ELES PRETENDEM QUE FAÇAMOS!

CALMA!

...Dan...

Sem comentários: