sábado, 17 de outubro de 2009

Há COISAS...



Têm-me chegado, de familiares, emails que me dão nos nervos...ora e como sabeis se me dão nos nervos a ´"coisa fica macabra"!

ESTOU DE MAU HUMOR!


Há dias coloquei aqui um "post" apelando à igualdade, ao entendimenro entre todos os cidadãos...está aí para baixo!

MAS...quando "vejo"---por um lado---"tipos a chegarem-se à mama!, isto é, tipos que em tudo pactuaram com a mentira e a difamação...a querem, afinal, aproximar-se, de mansinho, para "lamber-botas", raios me partam se me não apetece ir-lhes à cara!

E TEMOS, por outro lado, AQUELES que se põem com "vingançazinhas"!
Uns e outros enojam-me, causam-me repulsa! - são gente sem carácter, nem princípios, sem uma pinguinha só de dignidade!


O Majorzinho...é um destes últimos...e era favor recolocar os passeios que andou, pelo concelho, a virar de pernas ao ar, em vez de andar com "porras"!


ESPERO não ter de ir aí a Mangualde por causa desses assuntos, pois não me dá jeito nenhum: o meu filho mais velho vem agora de Newark ver a minha esposa que, como sabeis, esteve internada. Tem de passar por Jersey para trazer o primo. Vou ter a casa cheia de gente e não queria estar a deslocar-me a Mangualde por causa de umas criaturas de Mentes Retorcidas...mas se tiver de ir, até vou! ESTOU COM UM MAU HUMOR QUE DÁ PARA TUDO!
..Dan...

1 comentário:

Anónimo disse...

e as pedras continuam a ir para o estradâo...
é sugar até a ultima gotinha...