terça-feira, 20 de outubro de 2009

COINCIDÊNCIA





O meu carro também é BRANCO!
...Dan...

5 comentários:

Anónimo disse...

eu espero que a sua estimada esposa (desde já espero que esteja a recuperar bem) não veja este blog, em especial nos últimos dias, porque se não vai haver divórcio, ehehehehehe
um abraço de Mangualde, acompanhado de um feijão!

Danadinho disse...

É curioso que refira isso....heheheh...acontece que ela agora está confinada ao quarto....
Divórcio e com direito a pratos a voar por cima da minha cabeça, no mínimo!
Abraço

Manuel Azevedo disse...

Com que então, "cuincidência"?
Estou a ver que a NOSSA vitória lhe deu a volta à mioleira, meu caro Dan ...
Olhe que, como deve saber melhor que eu, o período pós-convalescença, é "danado" ...
Se fosse a si, punha-me a pau!

Danadinho disse...

Sem dúvida...mas isto passa! (espero bem que não....seria MAU SINAL, não concorda, M.Azavedo?)

Manuel Azevedo disse...

Claro que passa!
O que não deve perder-se é esta forma bem disposta de lutar por causas sérias e justas.
Um grande abraço, com a sensação de dever cumprido.
Até sempre!