quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os Últimos CARTUCHOS DE SOARES MARQUES





No Blog oficial candidatura de Soares Marques à Câmara municipal de Mangualde há um “post”colocado no dia 30 de Setembro de 2009, e “Publicada por Soares Marques 2009 em 1:58 (Diz Lá "Publicada"...e não alterei...se bem que não haja concordância)
em que, do princípio ao fim, se espalha insulto e se mente com toda a audácia.

Só o título “ A Covardia é a arma dos fracos”já diz muito.


Depois são só mentiras à mistura com um erro ortográfico:


..

a um PROFESSOR UNIVERSITÁRIO não fica bem confundir


..“à” com “Há”, sendo que o primeiro é uma...


... preposição e o segundo uma forma do verbo Haver!


Assim, onde se lê:” Há falta de melhores argumentos para convencer os mangualdenses, os nossos adversários políticos e alguns dos seus principais apoiantes, não perdem…”
DEVIA LER-SE:À falta de melhores argumentos para convencer os mangualdenses, os nossos adversários políticos e alguns dos seus principais apoiantes, não perdem…”


Confundir esboços de arquitectura nuns cartazes…ainda se desculpa, já que não é engenheiro…mas confundir “À”…com “Há”…é péssimo para um douto e erudito mestre em línguas, professor UNIVERSITÁRIO!


Depois é o costume: a vitimização: -“somos uns coitadinhos, somos só nós a preocupar-nos com os Mangualdenses e olhai como nos atacam…”(‘tadinhos)



Não tem autoridade moral para se “armar” em Vítima” quem desde há muito impõe a sua vontade pelo medo, pelos despedimentos dos que não pactuam consigo, alguém que através sua hipocrisia tem vindo a conseguir subir na vida política; é alguém que vive da ilusão do Poder e se alimenta da credulidade dos mais inocentes! Alguém que utiliza a Fé dos Cristãos para subir ALTO, Mais Alto, Cada vez Mais Alto....Alguém que reclama para si o estatuto de "homem Santo e intocável" e cujas acções são do Mais Baixo , Vil e Atroz comportamento! Vingativo...não perdoa, não esquece...AGUARDA...O MOMENTO DE CONTRA-ATACAR!
MAS VÓS SABEIS TUDO ISTO....Não preciso de o dizer eu! VÓS SABEIS! VÓS TODOS...SABEIS BEM!


Percebemos o desespero que quem queima o “último cartucho”, de quem, como ontem, provocou os participantes num comício, percebemos ainda o ataque feito no “Renascimento” a um jornal que há muito “incomoda” Soares Marques e que ele, em entrevista, maldiz e insulta: porquê? Porque “O Zurara” não é um jornal como o Renascimento: um jornal comprometido com o sistema! Como não é…tenta-se deitar abaixo!
...
Como se tentam deitar abaixo alguns proprietários de Blogs espalhados por todo o concelho desde as Chãs até à cidade, passando por outras localidades! Isto tudo
...
“por Uma Política de VERDADE”…sim, senhor…


Sobral Abrantes e outros que, de perto, acompanham Soares Marques deviam “colocar a mão na consciência” e afastar-se bem depressa…ou ficarão para sempre com essa mácula de terem estado junto de quem “para subir em
...
Poder e Ganânciapisou,
.....usou,
.
..... difamou,
.
..... insultou….
..................
quem mal se podia defender!


FICA MAL!!!!


MUITO MAL!..........................................
...Dan...

5 comentários:

danadinho disse...

Chegou-me agora um email...de bradar aos Céus!

....

São mesmo os "ultimos Cartuchos"

The_Teacher disse...

oh pra ele todo lampreiro com um copito na mão..

Um belo exemplo do que foram estes doze anos de mandato: comer e encher o "bandulho"..

Ah ganda Marques, porque de Soares tem muito pouco... ;-)

Danadinho disse...

Grato pela vista; já fui ao seu blog e gostei do que li.
Sabe? É de jovens assim que o Concelho precisa. Eu estou já cansado, já trabalhei toda uma vida, já eduquei 3 filhos. Reata-me Lutar pelo bem-estar das minhas gentes, da minha terra, do meu "ninho". Por isso não posso calar o que me vai na alma.

Vitória a João Azevedo!

Anónimo disse...

inda vais sentar o cu no Mocho

danadinho disse...

As Suas melhoras, anónimo!