sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESTOU CÁ!




Trabalhei que nem um cão durante toda a semana para poder vir ontem à noite: não quero perder os último acontecimentos. A minha esposa teve "alta" e ficou na Figueira em casa da minha cunhada, com o meu rapaz mais novo.




...e aí está:




Desde umas palavras de difamação proferidas por Marco Azevedo, passando pelo discurso nojento, maledicente e mentiroso no "Made em Viseu"....até ao "Boletim Municipal"....há de tudo! É só escolher - SOARES MARQUES BATEU NO FUNDO!




No seu desespero comete erros- ele e os que, de perto, o apoiam.


Há carrinhas da Câmara carregadas de caixotes a ...a circular....pelo concelho, pela cidade.....




Não se pode defender o indefensábel, maus caros! Tiveram anos para provar o valor que tínheis. Agora é tarde demais....




Disse eu há dias em resposta a sobral Abrantes que os peritos em maledicência estavam nos cabecilhas do PSD: aí está a prova inequívoca.




E falava ele nos gastos, Ora eu pergunto "quem pagou ao Made em Viseu a publicação de todas aquelas folhas, pejadas de mentiras"?


Quem financia o "Boletim Municipal"?




Porque se faz Soares Marques de Homem Santo se depois, em plena consciência, diz as barbaridades que diz com o objectivo de se manter no poder? (e ainda apregoam que "não precisa da política"....que faria se precisasse! CLARO QUE PRECISA! Precisa de se sentir HOMEM DE PODER, de sentir que tem de ser obedecido, nem que seja pela coerção. Precisa de sentir que está no domínio da sítuação e que os seus desejos são ordens! - isto só se vê nos ditadores - nos déspotas; isto não é NORMAL - é de alguém MUITO DOENTE, já!


O que me admira é o comportamento condescendente dos que o rodeiam, tipo Sobral Abrantes e outros...


Será condescendência ou oportunismo?




Além do mais...nem sei como é que Castro Oliveira ainda não reagiu ao facto de andarem a ser distribuídos papelinhos simulando ser discurso seu e que no final rematam "Vota Soares Marques"


Isto é do piorio! (Complexo Liliputiano)



"A única resposta para quem não sabe respeitar os outros é a da nossa indiferença! A nós só nos atinge quem pode, não quem quer…" - Castro Oliveira - Nota de Imprensa Nº 3, 06/10/2009.


Mas penso que Castro Oliveira terá mais a dizer...porque é um homem íntegro! Tão diferente de Soares Marques.




Sinceramente quando li o que estava escrito no "made em Viseu"...confesso que me vieram as lágrimas aos olhos: Tive pena...a sério, tive pena do homem...Um homem com um "curricula" tão rico e que...afinal até dá erros ortográficos; um homem tão santo e que afinal mente tanto... Tive pena...dó...senti a alma toldar-se de intenso negrume. lamentei por ele, e pelo pobre povo que ele tem vindo a enganar, a vilipendiar.É que são demais e denotam perfeito descontrolo as palavras mentirosas que vertem ódio pelo seu semelhante. São palavras de alguém que não respeita ninguém...algém que...como eu disse antes:


BATEU NO FUNDO!


"Em regime democrático, exige-se processos e discursos ditados pelo imperativo de responsabilidade. A equidade e integridade territorial só poderão ser obtidas com a participação de todos, e com sacrifícios para todos.


Estamos confiantes que somos capazes de fazer das nossas fragilidades as nossas maiores vantagens. Onde outros tiveram soluções muito rígidas que falharam, nós venceremos promovendo os portugueses que lutam por um país de imensas vantagens competitivas.


Mostremos como somos um grande País, uma Pátria em que todos cabem porque acreditam na Democracia. Portugal precisa de mostrar o seu projecto para o século XXI. Pela minha parte, e pela Casa Real que chefio, estou, como sempre, disponível para colaborar.


D. Duarte de Bragança,Lisboa, 2009"




Apelo aos militantes do PSD - Olhai e vede como se comporta Soares Marques? Concordais com este tipo de actuação? Desculpais este tipo de atitudes?


Apelo aos militantes e dirigentes da CDU e CDS-PP: ides deixar que Soares Marques continue a Gozar com o Povo que vós dizeis defender?




Fica a pergunta...fica o apelo!




...Dan...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como mangualdense senti-me ofendido...Sem duvida que este sr marques nâo poderá continuar de todo nos comandos do destino desta terra..Mas felizmente tudo se acabará dia 11/09/2009.Grande data grande dia.obrigado JOAO AZEVEDO