terça-feira, 28 de julho de 2009

CHOQUE TOTAL...

Despeguei há pouco do turno de urgências e vim ver as novidades.

CHOQUE! TOTAL!
Ao passar por vários blogs deparei com um comentário, num deles, que transcrevo;

1. anonimo
July 27th, 2009 at 22:52
“pois é mocho muito cuidado”


O “proprietário do Blog tinha apenas dado a sua opinião acerca de um texto….e o comentário …..é uma ameaça?

Porra! Pior do que no Estado Novo! Aí sabia-se de quem “ter medo” – (aqui também sabemos) …a novidade é que agora vestem a vergonhosa capa de “anónimo” – MUITO BEM – o exemplo acabado da política do “Vale –Tudo" vigente no concelho de Mangualde, a minha terra!

Perfeito exemplo do que podemos antecipar se o PSD ganhar as próximas eleições!

Bonito, sim senhores!

Estais de parabéns…e MUITO OBRIGADO…pois assim, a pouco e pouco revelais a vossa real essência – aquilo de que sois feitos….pois podíamos ser iludidos pelas vossas palavras (afinal, vazias de conteúdo) ….palavras como…
“Sua Exª é um humanista, ( eu não…) é solidário( eu também) ajuda cada um sem olhar a quem(eu também) tem uma cultura invulgar,(sou culto quanto baste) é um erudito, (isso não sou) é um homem trabalhador( ui, também eu caraças) subiu na vida a pulso,(também eu porque os meus pais eram pobres e era difícil colocar 5 filhos a estudar, principalmente depois do meu pai ser preso pela PIDE) é um homem honesto,(eu também sou) tem um passado de trabalho e responsabilidade (também eu).tem obra para mostrar,(também eu) não precisa da política, (nem eu) nunca se serviu da política,(nem eu…apenas sei que pode haver tentações e por isso não me calarei quando vir casos “inimagináveis e intoleráveis “ de abuso de poder-como tenho visto, e acabei de ver!) está na política para servir a comunidade.” Bem se vê!...
Estas "qualidades" foram apontadas pelo ilustre Sr. Agnelo Figueiro ao, não menos ilustre, Sr. Dr. E eu AGORA JÁ O OUÇO A DIZER (relativamente à minha humilde pessoa): "Então, haveria alguma razão para não apoiar o DANADINHO? Claro que não! Eu apoio O DANADINHO!

Agnelo Figueiro


...Danou-se!...
QUE NOJO!

ACREDITAI que o vosso reinado de MEDO está no fim...porque está MESMO!


3 comentários:

danadinho disse...

Disseram-me que tenho a "cabeça a prémio"! Eu só pergunto:
Qual delas??? é que um homem tem de se proteger...principalmente "certas partes"...mais cobiçadas e não menos vulneráveis!

Anónimo disse...

Já semos dois!
Também por aqui no Marmanjal andam para aí uns marmanjos esgroviados todos danadinhos para me apertarem o papo!... chiça!


O barbeiro Mirra

Manuel Azevedo disse...

A mim, o que me vale, é o paiol cheio de armas e munições ...