domingo, 28 de agosto de 2011

Preocupação

Estou deveras preocupado: o Furacão "Irene" continua seu percurso em rota de colisão com NY. Contam-se já 9 mortos na Carolina do Norte. Mas as previsões apontam para a chegada a Nova York, hoje. New Jersey e Newark, serão também fustigados. A cidade de Elizabeth não escapa. a força da tempestade fará com que a água do mar seja "empurrada " para dentro dos rios e canais, provocando inundações nas zonas baixas. Os ventos destruirão árvores e "placards" - esse é o verdadeiro perigo - pois atingem, quem andar na rua, com uma força brutal. O metro e o Holland Tunnel...provavelmente inundados....A baía de Newark...verá aumentados os níveis de água...
E o meu filho mais velho, cunhados e sobrinhos ali estão. Como tantos outros cidadãos...à mercê das forças da Natureza; e eu aqui...sem poder fazer nada senão tentar "tranquilizar" a minha mulher!

6 comentários:

Terráqueo disse...

Engraçado, pensei também em escrever um posto sobe o furação. Estou bastante preocupado com amigos da Carolina do Norte e também de NY. Gostei muito do teu blog. Abs.

Anónimo disse...

Lê este post publicado por um amigo meu há 5 dias:

http://tasebemnaminhabarraca.blogspot.com/2011/08/furacao-irene-deixou-porto-rico-sem.html

Anónimo disse...

há 6. lol.

Bípede Falante disse...

Nossa, haja coração!
Espero que voltem logo para casa!

Anónimo disse...

Também tenho família em Newark mas estão todos bem. E espero que a sua família também esteja :D

danadinho disse...

Sim, Soraia, estão bem....levaram um susto mas estão bem.