terça-feira, 30 de agosto de 2011

Benfica...Nacional

O Benfica jogou ontem à noite contra o Nacional: noite de muito nevoeiro que originou a interrupção do jogo por 2 vezes na 1ª parte aproveitando , os jogadores, para hidratar!
Aos 21m golo de Cardozo. Menos mal...mas o jogo estava longe de ser brilhante. Muito longe. Na 2ª parte e já nos 4 m de compensação, logo depois de um "canto" contra o Benfica...é a vez de Bruno César, isolado, depois de uma correria, marcar.
O Benfica iguala, assim, o Sporting de Braga na liderança da Liga portuguesa de futebol. Mas o jogo foi medíocre, com o árbitro a ter uma falha grave quando não assinalou um cartão vermelho directo por uma cotovelada na testa a um jogador do Benfica(Witsel) agredido por Filipe Lopes...nem falo mais disso; geralmente não critico a arbitragem mas o que foi mau, foi mau...e depois de todas as dvertências feitas...deixar passar esta ofensa corporal...irra! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Há muito que deixei de ser "cliente" desse produto. Raramente se vê um bom jogo de futebol, sendo quase sempre as arbitragens polémicas o centro das atenções.
Para me chatear, não, obrigado senhores da bola.

Urban Cat disse...

Não vejo, vou estando apenas informada para não parecer uma Benfiquista "falsa" ;)

C. disse...

Muda de clube :p LOL


Bom fim-de-semana *