terça-feira, 5 de abril de 2011

E não é que


...Gostei de o ouvir falar??? "...discurso do medo"....dizem alguns"- nada disso: um discurso realista que "põe o dedo na ferida"! Ou ainda há quem pense que depois de uma suposta vitória do PSD nas próximas eleições tudo serão rosas???

E sim...

: " teceu duras críticas ao PSD e ao seu líder, que acusou de “irresponsabilidade” e de agir “em nome dos interesses partidários”, por ter chumbado o PEC e não apresentar alternativas para o país. “Entre nós e o FMI, há dez milhões de portugueses que pagarão por isso”.


Uma "Golpada"Político/ partidária...foi o que foi...!

Colocar à frente dos interesses do país as ambições de liderança e domínio do Poder...é feio, é mesquinho....


(E os santinhos dos professores a serem "comidos e a gostarem"... pois se até aqui a avaliação era feita por um elemento interno, a par dos problemas da escola, ...agora virá alguém perfeitamente descontextualizado ...avaliá-los??? - Boa! )

Mais...a pressa foi tanta que, para as votações, se esqueceram de convocar os sindicatos! Caricato e inconstitucional!!!


E já agora, também eu pergunto: "que alternativas apresentou já o PSD?" Que medidas?

Sabemos que Passos Coelho prefere "mexer no IVA do que cortar reformas"! (se não fosse triste eu rir-me-ia)...[Não sei se já estudaram as implicações gravíssimas desta medida!!!]


Um Governo de dimensões mínimas??? Estou para ver...Depois! Nomeações publicadas na net? Estou para ver...DEPOIS!


E os portugueses vão, mais uma vez "pagar" a factura da ambição desmedida de alguns.

Tomara que assim não fosse...mas é...Outra vez um politiquice do "vale tudo"! Vergonha!!!

1 comentário:

RaquelAlexandra disse...

Obrigada pelas suas palavras,
Ele diz que me ama, mas há tantas barreiras para a relação, que não há nenhum compromisso, e isso deixa-me tão insegura. Como saber se ele esperará até que tudo possa dar certo?
Enfim...
Obrigada mais uma vez.