sexta-feira, 8 de abril de 2011

Até o Expresso...que pena!!!

De facto o Jornalismo está "pelas ruas da amargura"! Quando se dá ênfase à preparação e ao cuidado com a imagem do ex-primeiro ministro antes de entrar em directo para falar ao país...mal vão as coisas!!! Naturalmente que se preocupa com a imagem; eu preocupar-me-ia, se fosse falar perante as câmaras! O senhor , ou a senhora não? Porventura apareceria de qualquer maneira? Desgrenhado? Gravata torta? Braguilha aberta...porque não? Ora...haja profissionalismo! Dar destaque a um vídeo de preparação para falar em directo é de mau tom e denota falta de profissionalismo! Pena...até o Expresso!!! Já agora ponho aqui o Vídeo.

'>...........

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma tristeza de jornalismo. O importante, numa altura em que o país está perto da bancarrota, o mais importante é o modo como os políticos se vestem ou se preparam para aparecer na televisão.

Manuel Azevedo disse...

E se fosse só o "jornalismo" ...
Com esses já a gente sabe com que conta.
Pior, são os fanáticos, sem ideias, sem projectos, sem coluna vertebral, sem carácter, sem pingo de vergonha na puta da cara, que se aproveitam de tudo para denegrir um homem, que os fode, os humilha, os enfurece e os derrota, apenas, e, só, com uma enorme coragem e vontade de servir o seu país.

Anónimo disse...

F....já estamos nós todos os mais vulneráveis,claro, aos efeitos desta situação estúpida, para onde nos lançaram TODOS os anteriores políticos....esses que estão bem instalados na vida, mesmo os mais ignorantes e incompetentes, mas que tiveram a excelsa arte de saberem arrebanhar os milhóes possíveis.Agora assobiam para o ar. Rais parte tal gente...Pobre daqueles que estoiram o físico e a cabeça a trabalharem 8 ou mais horas por dia e receberem 500 euritos, que daqui a pouco nem dão para o combustível para se deslocarem para o trabalho!! E este povo acomoda-se a tudo!!! É isto o 25 de abril?

danadinho disse...

sem dúvida