quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mau, mau...



"O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, quarta-feira, que já tem na cabeça a composição do Governo que pretende formar se ganhar as eleições legislativas de 5 de Junho.

Durante uma visita ao porto de pesca de Sesimbra, questionado se já sabe a quem vai entregar a pasta das Pescas, Passos Coelho respondeu: "Eu tenho o Governo na minha cabeça, sim".
Bom, Ter o Governo na Cabeça, não é coisa que me tranquilize, de todo!!!
Este é o tipo de resposta que dão os "putos" quando não sabem o que hão-de dizer! E isso assusta-me.
Já vi muita coisa, muito burlão, muito mentiroso, muito "gajo" que diz que disse o que não disse e nega ter dito o que disse. Esta é uma nova estratégia, uma nova abordagem... "Ter tudo na cabeça"!!!
Não tarda nada começa a dizer que "apresentou alternativas de modo a evitar a crise política...ou a lamentar-se fazendo papel de patinho feio - It is an injustice, it is!!! - levando os mais crédulos a acreditar ser ELE a vítima nesta porra de crise"!
Ter o Governo na cabeça...porque não tê-lo no papel? Ou numa pasta no computador? Mas não...tem de ter o Governo na cabeça...Lugar impenetrável, insondável...obscuro e...oco!!!
::Dan::


Sem comentários: