domingo, 5 de junho de 2011

Há quem não saiba...mas entrámos numa DITADURA!


Bom, lá ganha o PSD....




...estamos FEITOS!




Por outro lado é preciso alguém que privatizar algumas instituções...e acabar com as greves.

É lá altura de fazer greve? O país como está e, uma cambada de idiotas, a fazer greve??? Bem feito! Privatizem....


E depois ponham os colégios privados a viver às nossa custas, nós que temos que pagar os nossos impostos...andamos com os filhos nas escolas públicas para pagar ensino privado a uns quantos "especiais"!

Mas é bem feito...

 
Universalidade do S.N de saúde? Pois sim...

Segurança Social púbica...oh, sim...

Privatização da RTP: afirmativo!

Privatização da TAP, CP...: bem feito.....

Privatização da C.G.Depósitos: afirmativo!

Eu? eu tenho a minha clínica, pago os meus impostos, trabalho horas a fio sem fins de semana!

O meu mais velho lá está em Newark, o do meio já fez as malas e para lá caminha. O mais novo ainda na Universidade pública...esse preocupa-me: tal como me preocupa as minhas cunhadas e as meus sobrinhos lá na terra.

Tal como me preocupam tantos outros portugueses que, como eles, vão sofrer, agora, de novo, o paladar da DITADURA!

Outra vez, Bolas...é demais!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas por que há-de ser uma ditadura? Primeiro por que os ditadores serão do FMI. Depois por que é que o fmi entrou? Já estava tudo tramado! Eu não votei nos ganhadores, mas reconheço que se calhar foi melhor assim, já que a imagem do lider estava mais que gasta,e não se previa melhoria nas decisões políticas em geral.

danadinho disse...

Anónimo:
O FMI entrou porque alguém recusou as medidas do Pec 4...lembra-se?
Agora...temos a direita em pleno, ou seja, de novo a caminho de um sistema ditatorial, do tipo absolutista, um regime que não concebe nem "se dá" com os princípios básicos da Democracia!
Aguarde uns tempos e depois me dirá.

Anónimo disse...

Será?! Mas as análises que vim fazendo ao longo do tempo deram-me a impressão que o senhor que terminou as suas funções, também agia como se fosse o único inteligente e verdadeiro cá do sítio!!Penso que houve comportamentos,atitudes e decisões que levaram ao descalabro em que estamos,se calhar ainda se irá provar que o chumbo do pec4 pecou por tardio. Agora, também não me admirarei se estes senhores novos, se venham a meter em esquemas nebulosos como os anteriores!!...É da natureza humana e há milénios as civilizações já sofriam do mesmo mal! E será sempre assim - uns viverão no bembom sentados em cima dos que vivem bem mal.