sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Animais imitam os donos...


Estava eu, pachorrentamente, a ler as gordas quando os meus olhos caem sobre um título que quase me fez entornar o café: "Animais imitam donos e estão cada vez mais obesos" (C.M.)

Pensei no Dimas...não está obeso! Bom...mas também não faz muito exercício...o mais que faz é ir ali à Gala, correr nas dunas; gosta de um bom prato, como eu... se puder dormir uma sesta...agradece!
Estou preocupado...a Maria diz-me frequentemente que estou a ficar obeso e que nunca tenho tempo para "as coisas importantes".
O Dimas tem andado entretido com um osso que apita! Mas só isso!
Tenho de dar ração light ao Dimas...

4 comentários:

Tuquinha disse...

Heheheh...ainda há bocado levei a Tuquinha a comer uma boa torrada de pão centeio...1 vez por semana tem direito a torradinha (assim desenjoa a NUTRO)e no entanto nunca engordou...dá mas é um petisquinho ao Dimas que ele fica todo contente...isto são "noticías"? apenas para tomarem a nossa atenção, ficando o que realmente interessa sem ser noticiado....assim vamos andando distraidos e mais ou menos satisfeitos...
Cumprimentos e BFS

Anónimo disse...

Eles não "imitam". Sofrem é do mesmo sedentarismo dos donos.
Enfim, vamos fazendo por não deixar os animais (donos incluídos lool) engordarem muito para lá das marcas estabelecidas da elegância.
Por falar nisso, vou ver se aproveito uma "aberta" para dar uma volta com a Nina.

dinona disse...

Em nome da saúde do Dimas tens de começar a mexer esse rabiosque :-P
Vai correr que faz bemmmmmm!

Alexandre. disse...

Agora já o tenho, mas ainda nada escrevi NESSE blogue. Só no outroo.