quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...porque PSD exige discussão...


..."sobre o projecto da praia artificial" (...) e como eu entendo que devemos ser sérios TENHO de DEIXAR AQUI um COMUNICADO, Ou eu Não me chame Daniel!!! Fiquei incomodado e furioso com o modo como os autarcas PSD de Mangualde colocaram esta questão.
~
“INVESTIMENTO PRIVADO DE 1 MILHÃO DE EUROS PARA O SECTOR TURISTICO EM MANGUALDE”


A Concelhia do Partido Socialista de Mangualde, vem congratular-se por mais um investimento privado a ser alocado no concelho de Mangualde. Na conjuntura negativa actual em que o investimento privado é escasso, este facto atesta a dinâmica e a determinação deste executivo em captar capitais privados que promovam a criação de riqueza e emprego para Mangualde.
Em pouco mais de um ano, o executivo PS tem tido a coragem e a determinação de criar condições e infra-estruturas para que o nosso concelho seja atractivo para as empresas que se queriam localizar em Mangualde.

SURGE AGORA MAIS UM INVESTIMENTO PRIVADO DE 1 MILHÃO DE EUROS QUE CRIARÁ A PRIMEIRA PRAIA ARTIFICAL DO PAÍS E QUE SE TRADUZ NA CRIAÇÃO DE MAIS RIQUEZA E MAIS EMPREGO PARA O MANGUALDENSES.
O CONCEITO INOVADOR E A PROJECÇÃO MEDIÁTICA QUE ESTE INVESTIMENTO GEROU INCOMODOU O PSD DE MANGUALDE.

Um PSD, uma vereação que faz oposição ao investimento privado e desenvolvimento de Mangualde é uma má oposição. Uma oposição movida por influência de agentes que não são de Mangualde e não gostam de Mangualde é uma oposição subserviente a interesses para lá dos limites do nosso concelho e acima de tudo traiçoeira.

A posição dos vereadores do PSD em relação a esta matéria foi bem clara: Abstiveram-se em reunião de câmara onde colocaram todas as questões e às quais obtiveram resposta. Vir agora assinar um comunicado PSD contra o investimento revela uma incoerência e um desnorte que os caracteriza desde que tomaram posse.


O PSD que peça explicações aos seus vereadores que NÃO VOTARAM CONTRA este acordo, ou então, que peçam explicações ao PRESIDENTE DA REGIÃO DE TURISMO DO CENTRO, destacado elemento do PSD de Coimbra que de uma forma séria e responsável teceu rasgados elogios ao investimento que se fará em Mangualde.


O executivo do Partido Socialista tem demonstrado arte e engenho na gestão autárquica ao longo de pouco mais de um ano de mandato. Fixaram-se mais empresas em Mangualde neste ultimo ano do que nos últimos vinte e tudo isto numa conjuntura mundial altamente depressiva.

A relação custo benefício estará certamente acautelada. Estamos a ter um retorno já efectivo do pouco investimento público que será feito. MANGUALDE É FALADO EM TODO O PAÍS PELA POSITIVA, PELO INVESTIMENTO PRIVADO.


Mangualde terá, com investimento privado um espaço requalificado. Uma zona negra criada pelo executivo PSD e que trará no futuro próximo melhor qualidade de vida aos mangualdenses e aos milhares de visitantes.


Mangualde gerará mais riqueza, produzirá mais emprego e por usufruto dos milhares de visitantes criará mais economia local.
Por muito que custe ao PSD e aos seus vereadores, Mangualde continuará cada vez mais a ser o orgulho dos mangualdenses e uma miragem do legado que estes senhores nos deixaram.

A Concelhia do PS Mangualde
Marco Almeida "
...Dan...

1 comentário:

Phil disse...

Estes são os Políticos que estamos entrgues :(
Obrigada pela visita, já te estou a seguir :)