quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Veja as diferenças: um é um (é macho) outro é fêmea...percebeu?







(ISTO É UMA)


Já que um anónimo me veio comentar e afirmou que eu não tinha sobre o que escrever decidi tirar um tempo e dar uma “vista de olhos” pelos blogs locais…e rapidamente me apeteceu escrever…é o que estou fazendo.
Isto porque …vamos supor que há um indivíduo com graves problemas de identificação sexual. A “olho nu” ninguém diria mas depois de ler alguns dos seus últimos “posts” a única coisa que me ocorre é que o dito precisa de ajuda.
Problemas deste foro são preocupantes…pois se um gajo não sabe para que lado “tende”, anda confuso….frustrado, cabisbaixo e vem desabafar no blog, com a leveza de quem diz: “ isto não é nada comigo” é, segundo a minha opinião, um pedido camuflado de ajuda.
Tanto mais grave se, no campo das hipóteses este gajo fosse, repito, hipoteticamente…o presidente do directivo de uma escola secundária.

Não devemos ajudar?
Claro que sim…e de HOMEM (eu) para homem aqui fica uma ajudinha.

(ISTO É UM)

(Isto também é UMA)

( está a ver, anónimo, há sempre algo sobre o que se escrever….está contente?)


...Dan...

5 comentários:

Anónimo disse...

O hipotético tipo que anda fod... por não ter ganho o processo. Quem hipoteticamente pagou à advogada quem foi?
Deve estar babado a olhar para as gajas

danadinho disse...

...duvido...ele não anda mais, imaginando, claro, tipo..."gillett"...ao que me parece...mas isto são apenas hipóteses,suposições pois que eu só percebo de animais...de homens não sei senão o que comigo se passa!

Sei de bichos...apenas...entende???ah, ah, ah....

Anónimo disse...

é uma vergonha prof. isabel. vá tratar dos animais.

Anónimo disse...

Beeeeeeeeeeem...que nojo professora Isabel onde você chegou...está mesmo doente de todo. Que blogue nojeeeeeeeeeeeeeeento!!!!!!!

Danadinho disse...

Estimo as melhoras, mas estimo mesmo, caros anónimos!