Fukushima...novo sismo; ministério da educação fecha escolas; fogo encerra linha de comboio entre Gouveia e Nelas;Vitor Gaspar apresenta hoje novos cortes na despesa;Espanha coloca restrições aos cidadãos romenos que queiram viver no país;Incêndio em armazém da Sony destrói milhares de discos...e por aí fora!
Ler os jornais está a tornar-se um hábito depressivo!Mas se a realidade é esta e não lhe podemos escapar...nada a fazer!
2 comentários:
Confesso que fujo um pouco dessa leitura mas inevitavelmente acabo sempre por as encontrar por ai :P
Nunca fui adepto de jornais. Largam tinta e deixam um cheiro horrível nas mãos. Mas agora com os jornais online, volta e não volta dou uma espreitadela, quase sempre na esperança de encontrar qualquer coisa que possa satirizar e meter no blog, porque as notícias são cada vez mais deprimentes. O Mundo está mesmo uma bosta.
Hoje ouvi na RTP que (salvo o erro) o FMI diz que a crise mundial que se aproxima, vai ser mais profunda do que a de 2008, por causa da indecisão da UE em resolver o problema da dívida.
Pergunto:
Mas de que raio de crise é que estes tipos estão a falar?
É que eu, há mais de 15 anos, ainda não dei por uma que tivesse acabado. Elas sucedem-se como ondas num mar encrespado, sem intervalos e cada vez com maior amplitude.
Será que vamos morrer afogados numa crise perpétua?
Enviar um comentário