Aqui de onde me vejo...quando olho à minha volta só tenho uma exclamação: "danou-se de vez".
Porém...se não se dana é por acaso ou milagre! Ou apenas para me contrariar...pois que o destino tem destas coisas!!!
domingo, 29 de maio de 2011
MATAR SÓCRATES
...ora aí está: Manuela Ferreira Leite deixa transparecer o seu secreto desejo de ver Sócrates Morto ao dizer:
"Nem tranquila fico se Sócrates ficar na Oposição" ...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Já manifestei a minha opinião várias vezes e não faço segredo de que não morro de amores pelo Sócrates. No entanto continuo a achar que se o PSD tinha algo de bom a fazer pelos portugueses, deixou passar a oportunidade quando o salazarento Cavaco foi primeiro-ministro, naquela que considero a última era dourada, depois do ouro do Brasil. 11 milhões de contos por dia, era quanto se dizia que vinha para Portugal, nos finais da década de 80. Como é que alguém que não conseguiu fazer de Portugal um país desenvolvido, quando tinha os bolsos cheios de dinheiro, se propõe agora governar bem em plena bancarrota? Não é boa prática escolher o menor dos males enquanto ali ao lado está a passar o melhor, mas tudo é preferível ao pior dos males que uma coligação PSD/CDS. E como a esquerda continua, como se costuma dizer, numa de "nem troce nem amolga", que se lixe. O "Sócas" que nos mostre se tem, ou não, capacidade de nos fazer sair do buraco onde ajudou a mete-nos. Digo ajudou porque, apesar de por vezes não parecer, ainda não estou parvinho de todo, ao ponto de atribuir ao PS as culpas da crise internacional.
2 comentários:
Já manifestei a minha opinião várias vezes e não faço segredo de que não morro de amores pelo Sócrates. No entanto continuo a achar que se o PSD tinha algo de bom a fazer pelos portugueses, deixou passar a oportunidade quando o salazarento Cavaco foi primeiro-ministro, naquela que considero a última era dourada, depois do ouro do Brasil. 11 milhões de contos por dia, era quanto se dizia que vinha para Portugal, nos finais da década de 80.
Como é que alguém que não conseguiu fazer de Portugal um país desenvolvido, quando tinha os bolsos cheios de dinheiro, se propõe agora governar bem em plena bancarrota?
Não é boa prática escolher o menor dos males enquanto ali ao lado está a passar o melhor, mas tudo é preferível ao pior dos males que uma coligação PSD/CDS. E como a esquerda continua, como se costuma dizer, numa de "nem troce nem amolga", que se lixe. O "Sócas" que nos mostre se tem, ou não, capacidade de nos fazer sair do buraco onde ajudou a mete-nos. Digo ajudou porque, apesar de por vezes não parecer, ainda não estou parvinho de todo, ao ponto de atribuir ao PS as culpas da crise internacional.
É ela e eu!
Enviar um comentário