quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Des-GOverno

Este governo tem vindo, mais ou menos silenciosamente,  a deixar de lado todas as apostas no investimento, na inovação, na criação de postos de trabalho!
Retira direitos aos trabalhadores, adota medidas diluidoras da livre iniciativa escudando-se numa crise que, agora, já diz ser mundial.
Pois será mas não é cortando nas receitas que poderemos vir a superá-la, Não é cortando na produtividade que sairemos dela.
Continuar neste DESGOVERNO será "enterrar o país".

Não há desculpa: são indivíduos de formação fascista que nos levarão ao "fundo"- não tenhamos dúvidas...

7 comentários:

Malena disse...

Tivesse eu dúvidas... :(

► JOTA ENE ◄ disse...

Penso que o país há muito está 'enterrado'. Volta Salazar, estás perdoado.

Abraçoo!

Anónimo disse...

TaMBÉM ME PARECE QUE O DESGOVERNO JÁ VEM DE LONGE. Logo após o 25 de Abril de 74 começou o desgoverno e uma cambada a governar-se. Os que lutámos por uma DEMOCRACIA sonhamos alto de mais.A nossa democracia não tinha por horizontes a gatunice em que se transformou ao longo de três décadas.Nem a sociedade podre que hoje temos. Se estes são fascistas que dizer dos que esbanjaram os dinheiros que entraram em portugal,na década de 80, 90 e 00 e o pior é que esse esbanjamento foi parar às offshores em contas de uns chico espertos cá do rectangulo. Não sei se estes são fascistas, mas...tão novatos e com a des( cultura que há no País,quem saber´disso??? O que vemos bem é que quem quer que se ponha lá nos assentos,tem que fazer o que outros querem e mandam, o resto é conversa.... Desculpe este arrasoado, mas é que a gente já não consegue saber onde está a ponta da meada....

Anónimo disse...

Formação fascista?
Isabel, tenha juízo.

danadinho disse...

Formação fascista, sim!

Anónimo disse...

E estamos a afundar-nos, mas parece que ninguém ainda deu por isso.
Formação fascista, sim . Disse muito bem.

Sérgio Pontes disse...

Estou perfeitamente de acordo com as tuas palavras