quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olhem só a coincudência....

E não é que tenho uma igualzinha?
A cor, as formas...tudo igual.
Estais a ver a perfeição?
E então quando uma pessoa se lhe põe em cima depois de um dia a dar "no duro"...é  o "paraíso revelado"!

Foi um presente da minha mulher quando, há muitos anos, acabei o curso e quis fazer um escritório cá em casa (na altutra a casa era um apartamento): lá está ela fofinha à minha espera todos os dias, à beira da minha secretária.

Agora, por coincidência, dou com uma igual ...

E depois dizem-me que Não Há Coincudências???? Ts.Ts. Ts. Ts.....
.

(Imagem requisitada à Net)

3 comentários:

Malena disse...

Pois... E depois eu é que sou "fresca"! Eheheheheh

. intemporal . disse...

.

.

. é linda . da cor do sangue . quente .

.

. gostei .

.

.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Oh pah, tu és um sortudo, loool