terça-feira, 20 de setembro de 2011

Preocupações...

Bom, ando preocupado com várias coisas:o estado lastimável do país e a inércia de alguns dos nossos governantes; a escalada de violência a nível nacional e internacional; a fome no corno de África; a permissividade com que são vistos os maus-tratos a animais e...ainda (entre outros)..o raio do satélite que não se sabe onde vai cair. Ao entrar na atmosfera algumas peças espalhar-se-ão por um raio de 800km...mas a possibilidade de atingirem um ser humano é de 1/3200!!! Ora porra!!!

8 comentários:

dinona disse...

Acho engraçado no meio disto tudo a Nasa lançar todo o tipo de tralha para atmosfera e depois deixa-a ficar para lá e depois vem com estas notícias que o satélite vai cair na Terra e pesa 5.6 toneladas e não sabe ao certo onde vai cair, mas de certeza que não acerta num humano... a Nasa que se dedique à vidência a ver se tem melhor sorte.

Malena disse...

Temos que arranjar uns guarda-chuvas de metal resistente!! ;) E uma paciência de ferro fundido!

Anónimo disse...

Não há quem diga que esta coisada toda vai acabar em 2012?! Então as peças do satélite já poderão começar o "acabamento" !! Agora no meio desta coisada toda que foi feita pelos humanos, quem na realidade se lixa são os pobres dos animais que só podem contar com umas sensibilidades que andam por aqui perdidas,e tantas vezes desconsideradas pelos "inteligentes" Para estes ultimos que venha um peça de satélite e lhes estoire com os miolos é o que eu desejo.

Danadinho disse...

Tem razão, anónimo. Mas eu não ia querer que uma peça do dito caísse em cima desses "inteligentes"...isso é pouco; deixe-os cá andar...a "penar"...como os demais. Um dia destes"Alguém se encarregará deles"
Cumprimentos!

Lyn disse...

Desde que eu não leve c'uma merda dessas nas fuças, 'tá-se bem!

Anónimo disse...

Na verdade danadinho,tem razão, assim acabavam muito depressa, e muitos dos que por aí andam,convencidos que têm o mundo na mão,e que ao redor deles só há seres inferiores,ignorantes,maniacos e chatos. Para estes era uma valente paulada nas costas e que ficassem todo o resto da vida numa cadeira de rodas!!!!!!! Não sei como ainda se tem paciència para aturar tanta besta!!

danadinho disse...

Também não iria por aí, anónimo; sejamos pacientes e aguardemos. Não nos cabe a nós esse "tipo de Justiça"! Há uma outra, que nos é Superior...e essa é certeira e não falha. Sou um homem pacífico...e paciente.

Anónimo disse...

Claro, Danadinho, é evidente que isto é uma expressão extrema e seria incapaz de a pôr em execução,mas quando os anos já começam a pesar,já se viu tanta maldade, tanta velhacaria,tanta falta de carácter e solidariedade, que a paciência começa mesmo a faltar.Só porque somos muito pacíficos é que realmente se vão tolerando,ainda,certas atitudes