domingo, 29 de maio de 2011

MATAR SÓCRATES

...ora aí está: Manuela Ferreira Leite deixa transparecer o seu secreto desejo de ver Sócrates Morto ao dizer:

"Nem tranquila fico se Sócrates ficar na Oposição" ...


2 comentários:

Anónimo disse...

Já manifestei a minha opinião várias vezes e não faço segredo de que não morro de amores pelo Sócrates. No entanto continuo a achar que se o PSD tinha algo de bom a fazer pelos portugueses, deixou passar a oportunidade quando o salazarento Cavaco foi primeiro-ministro, naquela que considero a última era dourada, depois do ouro do Brasil. 11 milhões de contos por dia, era quanto se dizia que vinha para Portugal, nos finais da década de 80.
Como é que alguém que não conseguiu fazer de Portugal um país desenvolvido, quando tinha os bolsos cheios de dinheiro, se propõe agora governar bem em plena bancarrota?
Não é boa prática escolher o menor dos males enquanto ali ao lado está a passar o melhor, mas tudo é preferível ao pior dos males que uma coligação PSD/CDS. E como a esquerda continua, como se costuma dizer, numa de "nem troce nem amolga", que se lixe. O "Sócas" que nos mostre se tem, ou não, capacidade de nos fazer sair do buraco onde ajudou a mete-nos. Digo ajudou porque, apesar de por vezes não parecer, ainda não estou parvinho de todo, ao ponto de atribuir ao PS as culpas da crise internacional.

Cacarol disse...

É ela e eu!