sexta-feira, 25 de março de 2011

Caindo...no fundo

Olhai atentamente...
as palavras de Marcelo rebelo de Sousa...

as reacção de Pedro santana Lopes.....

as "bacoradas" de Passos Coelho...

e dizei-me se não devo estar cabisbaixo!

Enquanto vejo uns (imbecis ) a deitar foguetes...[decerto gostam de ver o país depender da ajuda externa e acabar por ver aplicadas a medidas que acabaram de chumbar no Pec 4...ou estão senis, mesmo!!!]...eu estou sobremaneira preocupado.

Alguém me que tranquilize, se faz favor....

4 comentários:

dinona disse...

E que tal unirmo-nos à Espanha, e ficarmos com a peseta e mandar-mos o euro cos porcos?

Eu até nem gosto de Espanhóis, mas acredito que os dois países se se unissem conseguiam ser mais fortes... penso eu de que.

Anónimo disse...

Só posso oferecer solidariedade na intranquilidade.
É desta que vamos ao fundo...

Manuel Azevedo disse...

Deitar foguetes antes da festa, pode ser perigoso ...

Unknown disse...

A melhor forma que tenho de te tranquilizar (de uma forma... assim... mais racional... e que de vez em quando uso) é dizer-te que provavelmente não estaremos cá daqui a 40 ou 50 anos (talvez mais, no teu caso, que não sei a tua idade), e tudo se relativiza...
Até lá... começa a ser indiferente ser comido por portugueses, espanhóis, alemães ou afins...
Não estando de acordo com esta dedução... só fazendo um movimento, um partido... ou dar o fora daqui... coisa em que penso com frequência...
O Fresco diz que vamos ao fundo... eu comprei um barco de borracha recentemente... e estou a pensar em comprar umas barbatanas novas...