sexta-feira, 25 de março de 2011

Caindo...no fundo

Olhai atentamente...
as palavras de Marcelo rebelo de Sousa...

as reacção de Pedro santana Lopes.....

as "bacoradas" de Passos Coelho...

e dizei-me se não devo estar cabisbaixo!

Enquanto vejo uns (imbecis ) a deitar foguetes...[decerto gostam de ver o país depender da ajuda externa e acabar por ver aplicadas a medidas que acabaram de chumbar no Pec 4...ou estão senis, mesmo!!!]...eu estou sobremaneira preocupado.

Alguém me que tranquilize, se faz favor....

4 comentários:

dinona disse...

E que tal unirmo-nos à Espanha, e ficarmos com a peseta e mandar-mos o euro cos porcos?

Eu até nem gosto de Espanhóis, mas acredito que os dois países se se unissem conseguiam ser mais fortes... penso eu de que.

Fresco_e_Fofo disse...

Só posso oferecer solidariedade na intranquilidade.
É desta que vamos ao fundo...

Manuel Azevedo disse...

Deitar foguetes antes da festa, pode ser perigoso ...

António Branco disse...

A melhor forma que tenho de te tranquilizar (de uma forma... assim... mais racional... e que de vez em quando uso) é dizer-te que provavelmente não estaremos cá daqui a 40 ou 50 anos (talvez mais, no teu caso, que não sei a tua idade), e tudo se relativiza...
Até lá... começa a ser indiferente ser comido por portugueses, espanhóis, alemães ou afins...
Não estando de acordo com esta dedução... só fazendo um movimento, um partido... ou dar o fora daqui... coisa em que penso com frequência...
O Fresco diz que vamos ao fundo... eu comprei um barco de borracha recentemente... e estou a pensar em comprar umas barbatanas novas...