quinta-feira, 26 de novembro de 2009

GRAVE DEMAIS PARA SER IGNORADO!


Há coisas que nem ao diabo lembram…
Estou assombrado! Estou pasmo!
Eu conhecia, por alto os blogs do Sr…mas escapou-me tanta coisa e, só hoje, quando andava a dar uma “volta” pelos blogs de Mangualde me apercebi da gravidade desta situação!


VER AQUI


Sim, meus senhores, é grave!
Imaginemos que eu tenho um filho, ou um sobrinho a estudar nessa escola…cujo presidente do conselho directivo tem, e demonstra, publicamente, ideologias completamente reprováveis: Imaginemos, só por imaginar, que eu tecia alguma crítica ao seu comportamento: era “banco dos réus comigo” – Olhai que tudo isto é de uma gravidade surpreendente e repreensível!
E queremos nós dar formação ao nossos jovens…acabar com preconceitos maliciosos…irra! Livrai-nos de gente assim…”sedutora” (sabe-se lá a que ponto…) e irresponsável…vaidosa e sem escrúpulos.


...Dan...

Sem comentários: