quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Des-GOverno

Este governo tem vindo, mais ou menos silenciosamente,  a deixar de lado todas as apostas no investimento, na inovação, na criação de postos de trabalho!
Retira direitos aos trabalhadores, adota medidas diluidoras da livre iniciativa escudando-se numa crise que, agora, já diz ser mundial.
Pois será mas não é cortando nas receitas que poderemos vir a superá-la, Não é cortando na produtividade que sairemos dela.
Continuar neste DESGOVERNO será "enterrar o país".

Não há desculpa: são indivíduos de formação fascista que nos levarão ao "fundo"- não tenhamos dúvidas...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Afinal, não abriu!

A U. C. C . de Mangualde, cuja inauguração estava agendada para ontem, não abriu!

Agora pergunto-me: porquê?
Se está tudo pronto, se se estão a gastar rios de dinheiro com eletricidade, água, pessoal, porque não se inaugura a Unidade de Cuidados Continuados?
É birra política, só pode ser. Birra como os garotos mimados.
Este governo que é, afinal, uma cambada de putos mimados, tem assim umas "coisas"!

Queria construir ali um hotel de luxo - como não levaram a deles avante, também não deixam "arrancar" a Unidade de C. C.
Birrra e mais birra! Pura e simples.....

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

COM UM ATRASO DE 20 DIAS....

...mas ainda assim vai abrir hoje a Unidade de Cuidados Continuados em Mangualde.
A informação que me chegou  ontem revela que, após cerradas negociações o Governo deu "Luz Verde" para a abertura Oficial das instalações. 
"Está tudo pronto há mais de um mês"- adiantou a fonte." Falta apenas a inauguração para podermos começar a receber doentes."
Até as 5 mulhres da limpeza da empresa "Tondelimpa", empresa contratada pela Santa Casa, estão prontas a fazer os seus turnos. Desde os quartos, já com as camas feitas, até à lavandaria, passando pela cozinha, escritórios e elevadores , tudo está em condições de dar resposta às necessidades dos utentes e das pessoas que ali vão trabalhar.


O Danadinho congratula-se por esta obra que é, sem dúvida, uma mais valia para toda a região.